quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Tudo Igual . Tudo diferente !

Cada ensaio, cada cliente é diferente.. Mas a intenção é a mesma: Deixá-la o mais a vontade possível.

Desde o primeiro encontro a cliente já começa a se sentir mais a vontade, da ansiedade da assinatura do contrato, da marcação do GRANDE DIA ao frio na barriga de chegar a suíte.
Para mim cada ensaio é "Como se Fosse a Primeira Vez" - a paixão pela fotografia é a mesma, até a minha ansiedade para presenciar a transformação da cliente após toooda a produção de Maquiagem e Cabelo.

A partir daí é só a ansiedade da cliente para a tão aguardada REVISTA - e aí vem os questionamentos delas: como será? será que fiquei bem ? será que ele vai gostar ? Ai meu Deus, onde escondo essa revista até o dia de entregá-la ?

Recebendo a revista, a cliente fica extasiada, feliz e ao mesmo tempo nervosa.. E agora? Como entregar?
Já tive clientes que entregaram como serviço de quarto do motel, outras colocaram na caixa de correio do apartamento, noivas ousadas entregaram momentos antes da cerimônia de casamento ( mandando entregar e encontrando o noivo apenas no Altar ) ..são tantas histórias que aos poucos vou compartilhando com muito carinho !!

Após a entrega, AMO quando minhas clientes me mandam emails me contando como foi.


"Fernanda é uma profissonal competente, talentosa, sempre disponível, solícita, criativa e muito atenciosa. Fazer fotos com ela é ter um dia especial, em que você se sente poderosa, feminina e sensual. :o)
Suas fotos são de um bom gosto incrível. A luz é caprichada, o ângulo, perfeito, o que demonstra a competência e o carinho com que ela trabalha.
A fotógrafa se transformou em amiga e a cliente virou fã.

Beijos, querida. Sucesso sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário