sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Presente para os futuros maridos



O Site JáCasei traz detalhes sobre o presente capaz de surpreender os futuros maridos momentos antes da cerimônia: o ensaio sensual para noivas.

A sensualidade está presente no cotidiano da mulher. Seja nas roupas, no jeito de andar, de sorrir ou de se maquiar. E para muitas delas, mostrar esse mesmo artifício de maneira mais provocante, por meio de fotos sensuais usando biquínis ou peças íntimas e alguns acessórios pode parecer privilégio para poucas. Mas não é bem assim.

Quem assistiu à novela global “Viver a vida”, escrita por Manuel Carlos, lembra que a personagem Ingrid, vivida pela atriz Natália do Valle, era uma fotógrafa especializada neste tipo de ensaio. Volta e meia, mulheres comuns batiam à porta da mãe dos gêmeos Jorge e Miguel para conhecer de perto esse trabalho. Fora das telinhas, a iniciativa tem ganhando cada vez mais adeptas. 

O pensamento de presentear o parceiro com algo inusitado fez com que muitas mulheres tomassem coragem para realizar o Ensaio.
Nós da Fernanda Honorato Fotografia realizamos este tipo de Ensaio Sensual com mulheres do nosso dia a dia que querem ousar e surpreender. Um presente maravilhoso para o Amado e principalmente para a Mulher !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário