sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sonhar, Planejar, Realizar ...

Desde ontem, alguns fatos nos fizeram refletir como é bacana e gratificante saber que o nosso trabalho faz parte do sonho de alguém. Mulheres que não conhecemos pessoalmente, mas que nos conhecem tão bem, que logo no primeiro contato já se tornam queridas, falam sobre sonhos com a realização de um ensaio sensual, suas expectativas e sobre os seus "porquês" mais íntimos.

Constantemente, elas relatam que já conhecem o nosso trabalho há algum tempo ou viram em alguma Revista, site ou através de indicação e, desde então, começaram a sonhar com o ensaio, a se organizar financeiramente, a frequentar a academia. Outras até mesmo já agendaram o ensaio para  abril de 2011, assim já têm uma data certa e, com isso, mais motivação, tudo com um único objetivo: guardar um registro especial de uma fase de suas vidas. Entre tantas histórias, na semana passada, recebi um e-mail que me deixou emocionadas:

"Expectativas a 1000...o medo de como será? e a reação dele?
...Foi mágica envolta a muito amor e paixão...a descoberta de uma nova mulher dentro de casa...
Uma mistura de cuidado e ciúmes rsrs um presente jamais esperado. Fomos a um motel e eu consegui fazer  com que a revista fosse entregue como serviço de quarto...deu certo!
A cada foto um sorriso no canto da boca, em cada folha um olhar espantado e as palavras não vinham...quando num dado momento ele me olhou , me abraçou e enfim disse..." é isso mesmo que eu tenho em casa!" rsrs
Confortante, revitalizanteee..uma renovação em meu casamento!
Estou muito feliz e satisfeita com as fotos, com a revista, com o resultado, com a confiança que ganhei após o ensaio e é claro, o meu marido, também. Obrigada por mostrar a mulher que eu nem sabia que existia !! "  I. Q. , 29 anos, Casada - João Pessoa PB

Nossa, este depoimento nos encheu de orgulho... Que honra foi registrar e fazer com que este momento fosse tão especial eeterno. É algo que me deixa realmente sem palavras.

Então, hoje passei aqui para dividir este sentimento tão bom com vocês que me acompanham. Sonhe, planeje, dedique-se e, acima de tudo, realize o seu sonho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário