sábado, 16 de outubro de 2010

A Sensualidade está na sua forma de pensar



Não existe antídoto mais poderoso contra a baixa sensualidade do que a adoração da beleza. Denis Diderot

É com esta frase que começo o post de hoje...
Tenho clientes de todas as faixa etárias, de 20 à 58 anos - e todassssssss( sim meninas, TODAS ) pensam da mesma maneira: " EU NÃO SOU SENSUAL"   -   " NÃO GOSTO DO MEU CORPO "   -   " E MEU ROSTO, NÃO TEM MAQUIAGEM QUE DE JEITO "
Mas sempre falo uma coisa, elas  são sensuais SIMMMMM, apenas não sabem como utilizá-la ou até onde encontrá-la... 
Por isso, sinto tanto orgulho em fotografar mulheres tão diferentes uma das outras e fazer com que elas saiam de um Ensaio Sensual tão confiantes e felizes.





Falarei hoje em especial de uma cliente maravilhosa que tive o prazer de fotografar...Uma mulher extremamente sensual, um corpo lindo, mas que não sabia onde estava tamanha sensualidade...

Ensaio dia de sábado, complicado conseguir vaga nas locações disponíveis, difícil ela esconder do marido a saidinha cedo da manhã sem falar nada..Carregar uma amiga pra dar um apoio, chegar no Motel sem ser vista, todo o processo que pra mim pode ser rotineiro, mas para minhas clientes não. Estas fotos abaixo são dela, linda de viver, simpática ao extremo mas tímida no início, querendo saber de quais poses fazer, etc. Por ser professora de academia, não tinha o costume de usar maquiagem sempre, o cabelo sempre amarrado..









Abaixo o depoimento dessa cliente maravilhosa, que me cedeu sua imagem para divulgação:

 "Só tenho que agradecer pelo profissionalismo, pela sensibilidade e bom gosto, isso faz de vc diferente e especial!!! Adorei o resultado das fotos!!! sua equipe é excelente!! Com certeza vc fez mais um casal feliz  pq meu marido amou!!!!!Obrigada pelo carinho e dedicação durante todo o processo!!" J.L, casada , João Pessoa PB

A TRANSFORMAÇÃO foi ÚNICAAA!!! Após a maquiagem e o cabelo, tudo mudou... o que resultou num ensaio que com certeza foi um dos mais divertidos que já fotografei. Em novembro é a vez da amiga que a acompanhou fazer o dela, dessa vezzzz por já conhecer como funciona, ela quer num local com muita mata e um cavalo branco .. Inusitado !! Mas tô louca que chegue este dia ...






Nenhum comentário:

Postar um comentário