sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Fotos Sensuais em Motel: Vulgar ?

Muitas clientes têm medo de fazer fotos sensuais em motéis pois acham que pode parecer vulgar.
Estou criando este post para esclarecer sobre esse ponto e apontar as diversas vantagens de se fotografar em uma suíte assim.

1- Decoração Romântica:
A maioria dos motéis com os quais trabalhamos possuí uma decoração muito harmoniosa, chique e romântica. São locais projetados para servirem de inspiração para os casais apaixonados. O que fazemos apenas é aproveitar desse local que já está pronto e fazer fotos maravilhosas.

2- Estúdio x Motel:
Se formos comparar a beleza das fotos que se obtem em um estúdio com as que obtemos em um motel, arrisco dizer que qualquer pessoa gostaria mais da segunda opção. De forma alguma estou desmerecendo as fotos que são feitas em estúdio (até porque já trabalhei dessa forma), mas existe um abismo de diferença entre as duas opções, pois não dá pra comparar a frio fundo branco de um estúdio com a decoração charmosa e chamativa de um motel.

3- Motel é ou não é vulgar?
Definitivamente não é! Primeiro porquê o foco da foto é a mulher, e o fundo acaba, por assim dizer, sendo ofuscado pelo primeiro plano. Segundo que as suíte com as quais trabalhamos não possuem nenhum objeto, símbolo ou qualquer outra coisa que denote vulgaridade. Muito pelo contrário, às vezes dá até vontade de morar lá, de tão lindo que é, hahahahaha.

4- Vergonha do local?:
É normal sentir. Nós da equipe já estamos acostumadas por isso é mais fácil. Mas o fato das fotos serem feitas durante o dia, que é um horário de baixa no motel, já dá mais segurança, pois vai estar tudo praticamente vazio e quieto. E no mais, como já trabalhamos assim a muito tempo, os locais já nos conhecem e sabem do que se trata, e dessa forma somos muito bem recebidas.

Fizemos várias pesquisas e um levantamento dos motéis mais bacanas para fotos.
Atualmente trabalhos com esses principais, mas caso a cliente tenha outra preferência temos total disposição para mudar (hotéis, locais naturais, casas, etc.):






Nenhum comentário:

Postar um comentário