segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Comemoramos 2 meses de BLOG e VOCÊ é quem ganha!




Como havia falado no POST anterior, uma promoção super legal vinha por aí ...
Pois é, agora vocês saberão o PRÊMIO.
Para comemorar o 2º mês deste BLOG e os 3 mil acessos eu pensei numa forma das minhas leitoraS ganharem algo, infelizmente somente 1 ( UMA) ganha, mas em breve as mesmas que participarem deste estarão concorrendo aos demais sorteios que virão.

Bemmmmmmmm .. a data do sorteio ainda não foi definida, mas será agora em Dezembro e você só precisa COMENTAR no Blog com nome e email, respondendo a pergunta: QUAL O MOMENTO IDEAL PARA REALIZAR UM ENSAIO SENSUAL??


Agora que já falei demais não é meninas?! Vamos ao que interessa, o PRÊMIO :

A vencedora ganhará:
  • 1 ENSAIO SENSUAL
  • 1 REVISTA PERSONALIZADA DE 10 PÁGINAS
  • CONJUNTO DE LINGERIE 
  • PRODUTOS SENSUAIS
  • e MAIS UM PRÊMIO SURPRESA.

E aí, tá esperando o que pra concorrer??? Comenta aí ..
(Obs.: As participantes que comentaram no POST ANTERIOR continuam concorrendo )

8 comentários:

  1. Maisa Abrantes(mgabrantes@hotmail.com)
    O melhor momento para se realizar um enaio sensual é quando estamos nos sentindo realizadas, de bem com o nosso corpo e com o mundo. É preciso se amar e se auto valorizar e assim mostrar ao mundo a beleza que existe dentro de cada um de nós!

    ResponderExcluir
  2. Não há momento certo para se fazer da vida algo que valha a pena. Amar de olhos fechados, cego de amor; ou de olhos abertos, feito um louco, percebendo e aceitando o outro como ele é. Não há fórmulas para amar, gargalhar, chorar, cobrir, ou desnudar... Há apenas a coragem que cada um guarda dentro de si para seguir em frente; além da sabedoria que nos faz reconhecer os sentimentos e elencá-los, por ordem de prioridade. Ninguém pode me dizer o que é prioridade. Meu coração sempre esteve no comando... O MOMENTO IDEIAL PARA UM ENSAIO SENSUAL é agora, ou amanhã... Não há como saber. Ele é quem diz!

    ResponderExcluir
  3. Não existe momento ideal ou idade certa para fazer um ensaio sensual. O que a mulher precisa é estar preparada psicologicamente, de bem consigo mesma. E mais do que um presente para o marido ou namorado, ela precisa estar presenteando a si mesma, como admiradora da propria beleza.

    Camilla Medeiros
    camillamedeiros_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Camilla L. Gadelha (camillagadelha@hotmail.com)

    QUAL O MOMENTO IDEAL PARA REALIZAR UM ENSAIO SENSUAL?
    Meu momento ideal seria a virada de mais um novo ano me relacionando com o amor da minha vida e dar de presente para ele rever o ensaio em todos os demais anos que temos para passar juntos!

    ResponderExcluir
  5. Luciana Veras lufveras@yahoo.com.br30 de novembro de 2010 às 14:16

    O melhor momento para se fazer um ensaio sensual é agoooooora! Assim que eu for sorteada e ganhar esse ensaio! Quero dar esse presente ao meu marido, ele merece!!!

    ResponderExcluir
  6. Momento Ideal...Todo momento, toda fase tem seu motivo - menina, ousada, sensual, madura, experiente, surpreendente...aquele que mostre seu momento e deve ser registrado, é um excelente presente para receber ou dar. Mulher é um ser especial e cada foto mostra um segredo...e como sempre...estamos aqui para evidênciar a MULHER ROMÂNTICA, OUSADA e SURPREENDENTE que existe em todas as mulheres.

    ResponderExcluir
  7. Não há momento ideal.
    O que importa é a nossa vontade de fazer e surpreender. Se estamos bem, com toda certeza o ensaio sairá maravilhoso. Não existe corpo feio ou bonito, gordo ou magro, com ou sem celulite, com ou sem estrias (nada que um Photoshop, ñ resolva)... A partir do momento, em que acordo gostosa, o resto do momento pode vim com criticas, porém saberei que meu ensaio vai sair perfeitO.

    ResponderExcluir
  8. O melhor momento é quando voçê ta com alto estima baixo e para pa pensar que voçê pode mudar isso e que a beleza exterior não é nada se a interior não for bela!E dizer Eu Me Amo!

    ResponderExcluir